domingo, 29 de abril de 2012

1089 EM FESTA

Dia 22 de Abril, domingo, o 1089 esteve em Festa. Foi o dia em que 23 escuteiros disseram o SIM e prometeram viver a sua vida de acordo com os Princípios e a Lei do Escuta, seguindo o ideal de BP.
Foi na ermida de S. Sebastião, no Solar de l' Além, perante pais, amigos e convidados que decorreu a cerimónia, num dia fabuloso que fez jus à alegria e boa disposição que todos sentíamos.
No dia anterior, no Centro Social e Paroquial da Maia, o Agrupamento esteve em Vigília de Oração. Durante esta cerimónia cada escuteiro presente foi chamado a repensar a Leis e Princípios do Movimento Escutista e os novos a reflectir sobre o compromisso que iriam assumir no dia seguinte.









































2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o nosso Agrupamento 1089 Maia, comemorou mais uma grande atividade as promessas dos nossos Lobitos, Exploradores, Pioneiros e a nossa única Caminheira, é com muito orgulho que aqui deixo o meu comentário, parabéns a todos os que fizeram a sua promessa, aos que ainda cá continuam e às suas dirigentes que sem elas não se consegue fazer nada e em especial aos pais e encarregados de educação de todos estes escuteiros. Parabéns a todos e que este seja o vosso caminho a seguir.
Também não quero deixar de agradecer aos nosso novos colegas e irmãos Escuteiros do Agrupamento dos Fenais d' Ajuda.
A Todos os nossos irmãos um a forte canhota.

Beijinhos

Guadalupe

Anónimo disse...

dava tudo para viver na maia.